Seguidores

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010





 Galera, esse é um dos melhores jogos que já joguei na minha vida!! como Sempre a Rockstar faz um belo trabalho, gostaria de poder jogar com Tony Vercetti(jogador do GTA3 e Vice City).

fechei esse jogo, se alguém quiser trocar comigo por outro, me diga… podemos fazer troca se seu jogo me interessar!!!

Capítulo 1


The Cousins Belic
Após a longa cutscene use o minimapa para se orientar e seguir até o ponto marcado no mapa. Os controles de GTA4 são mais exigentes na direção, então não acelere muito nas curvas se vc não quiser bater á vontade.
Mais cutscenes, salve ou assista TV e depois siga para a companhia de táxi do seu primo. Saia do apartamento e esquerda, após três blocos, esquerda novamente. Ande para a seta laranja e comece sua primeira missão de verdade.
It´s Your Call
Dirija ao ponto marcado no mapa, estacione ?olhando? para a ladeira (isso facilita sua fuga). Roman sairá, depois vc receberá uma ligação dele. Espere mais um pouco e quando um carro estacionar no lugar, pressione ?cima? no direcional digital para usar o celular. Ligue para Roman. Qd ele correr para o carro arranque e volte á Campânia de táxis do seu primo. Simples.

Three?s A Crowd

  • Roman
Qd vc chegar á cia. de táxi vc terá uns 2 minutos pra andar por aí. Depois receberá uma ligação de Roman. Volte a cia. de táxi. Vc então será mandado buscar Mallory e sua amiga na estação de trem.
Vá de carro e siga até o ponto no mapa. Depois as deixe em casa. Agora vc terá q comprar roupas? Siga o mapa e chegue a uma loja PO-DRE. Compre qualquer coisa, equipe e pronto. Não gaste mt aqui.
Vc recebe uma ligação de Michelle. Depois uma de Roman. Vá ao marcador no mapa de Roman.

Bleed Out

  • Roman
  • Recompensa: $5
Vá ao marcador, uma quadra de basquete. Roman está sendo espancado. Bata nos caras, utilize a defesa e o botão de SOCO (chutes não funcionam mt bem) e vc se sairá bem.
Após derrotá-los vc terá q perseguir um carinha. Corra a seu carro e o siga! Lembre-se, para ter sucesso entre DEVAGAR nas curvas e becos! Os carros são mais realistas aqui, então entrar na curva em alta significará batidas e fracasso. O carro irá parar em um depósito. Saia do carro, suba umas escadas. O cara tem uma faca. Não se preocupe, vc pode derrotá-lo usando socos sem parar, ou então desviar com o botão A e em seguida desarma-lo com um toque no botão Y. Vc é quem sabe.
Derrote-o, leve Roman á cia. de Táxi. Receberá uma SMS de Michelle.

First Date

  • Michelle
Fácil, vá ao apartamento, leve-a ao ponto no mapa (parque de diversões). NÃO DESTRUA O CARRO DELA OU È FALHA. O parque está fechado, saia do carro, suba as escadas, vire a esquerda e vc chega ao boliche. Não ataque ngm, vença o jogo, volte ao carro e a deixe em casa.Não ataque ngm ou vc falhará.
Após a missão vc destrava o minigame social de GTA4. Seus amigos podem te ligar e te chamar pra sair. Vc pode fazer o mesmo. Depois da ligação vc tem que pega-los (não demore demais). Michelle adora dardos e sinuca e odeia o clube de strip.

Easy Fare

  • Roman
Roman te manda pegar Jermaine. Vá até lá, o leve a seu destino. Ao chegar lá a polícia te encontra e vc ganha um nível de procurado. Dirija pra longe da área piscando no mapa e vc estará ok. Lembre-se de planejar uma rota que evite os outros carros da polícia, ao encontrá-los vc terá a área piscante expandida e reposicionada. Não queremos isso. Ao sair da área pare o carro um tempinho.
Ao perder o nível de procurado leve Jermaine ao Pay´n´Spray. Vc usará o lugar para fugir de policiais e reparar seus carros. Entretanto, entrar no lugar enquanto os policiais te vêem não irá diminuir seu nível de Procurado. Lembre-se disso!

Jamaican Heat

  • Roman
Volte á Cia. de táxi, pegue Litle Jacob no ponto do mapa, vá ao lugar q ele te manda, vc ganhará uma pistola. Saia do carro, suba as escadas, se abaixe e espere os caras aparecerem. Mate eles. Recomendo usar a mira livre se vc for um jogador de Gears Of War e jogos do tipo. Para isso pressione o LT até a metade mire na cabeça e voilé, 1-hit-kill!!! Enfim, acabe com os 3 caras no chão, depois mais um futuro-presunto no telhado aparecerá. Bala nele.
Carro, leve o cara ao destino e vc receberá uma ligação de Vlad, ele tem um trabalho pra vc. Vlad é um grande V no mapa. Logo depois Litle Jacob irá te ligar. Ele agora está disponível com seu próprio kit de missões. Ele é o ?LJ? no mapa.
Bull in a China Shop
  • Vlad
Vlad te manda dar uma lição em um cara que não está pagando a ele a ?taxa de proteção?. Vá até o ponto no mapa, pegue um tijolo na construção próxima e arremesse na vitrine. O dono da loja irá te dar a grana, volte a Vlad.
Vc terá um tempinho livre, faça o que quiser, depois vc recebe uma SMS de Vlad para a próxima missão.

Hung Out to Dry

  • Vlad
Vá á lavanderia. Qd vc entra o carinha foge pela porta traseira. Vá até lá RÁPIDO!Tem dois carros estacionados o que está de face pra loja é mais rápido. Arrombe ele e ARRANQUE ATRÁS DO SEU ALVO PQ ELE SOME RÀPIDO DO RADAR E ISSO DÁ FAIL!!! Vc tem que fazer o cara da VAN parar! È fácil, dê umas fechadas e encontrões nele, fique de lado com a van por um tempo e o cara irá parar. NÃO DETSRUA A VAN pq vc falhará. Converse com o cara volte a VLAD e vc terá a nova missão.

Clean Getaway

  • Vlad
Vá a estação de trem, suba as escadas para chegar á plataforma de embarque. Espere o trem e entre apertando Y. Qd chegar ao destino saia, desça as escadas e ande até o carro (um Balista prata marcado no minimapa), aperte Y, entre no carro na cara de pau e arranque! Simples assim, sem necessidade de combates se vc for rápido.
Dirija um pouco, vc recebe uma ligação. Vc precisa ir ao lugar no mapa e lavar o carro, depois de limpo leve-o até o esconderijo do carro marcado no mapa. NÃO DESTRUA O CARRO, senão é FAIL!!!

Ivan the Not So Terrible

  • Vlad
Se encontre com Vlad, vá a seu carro e siga para o escritório de Roman, no caminho vc se encontrará com Ivan. Persiga-o até que ele deixe seu carro e entra em um prédio em construção. Vc terá que subir umas escadas (aperte Y pra isso? Aliás, terrivel a mecânica de subir escadas neste jogo?). Quando vcs dois chegarem ao topo Ivan irá correr e saltar para o outro prédio. Vc terá q segui-lo. Corra e aperte X bem próximo ao limite do prédio e vc estará ok! Holy fuck, esta missão é TÃO awesome! =D
Enfim, após alguns pulos vc irá encurralar o cara. Decida se ele morre ou vive. Deixe-o escapar e vc pode receber umas missões do cara lá na frente do game, mate-o e assista uma animação bacaníssima. Faça sua escolha e depois desça através de umas escadas próximas.

Uncle Vlad

  • Roman
Adoro essa missão! Ela aparece depois de completarmos tds as missões de Vlad. Depois da cutscene na Cia de Táxi leve Roman até o ?Comrades bar? (o bar do Vlad). Depois da cena Vlad vai correr, ignore os dois inimigos e corra atrás de Vlad pela porta da frente. Persiga o cara no carro, ele irá bater. Siga até ele e DIVIRTA-SE XDD

Crime and Punishment

  • Roman
Diabos, outra missão fantástica =D ! Após a custcene vire a esquerda e siga na rua, sem correr, um carro da pólícia irá chegar, espere o policial sair e entrar na casa. Entre na viatura. Siga aos pontos do mapa com as sirenes ligadas (pressione o analógico esquerdo). Faça as vans encostarem. A correta é a do cara que atira em vc heheheheh. Você pode matar o cara ou simplesmente correr pra van e ir embora. Dirija-se ao esconderijo de carros indicado no mapa e voilé.
Vejam, não sei se isso é randômico, mas comigo a van correta foi a q estava mais distante no mapa. Vejam se isso ocorre com vcs e me deixem um comentário ok?

Do You Have Protection?

  • Faustin
Saia da casa e use a ?Ferrari? de Faustin! hehehehe diabos, esse vai pra minha garagem! =D Vá até o Sexshop, Dimitri te dará uma arma. Primeiro mire no cara da direita. Depois vc será mandado atirar na perna do cara do meio. Use a mira livre, e atire no JOELHO do individuo. Atire em outro lugar e vc falha.
De volta a sua ?Ferrari? vá ao ponto no mapa. Vc deve comprar a Micro-SMG (ela é de graça). Vc pode comprar um colete, mas esse te custará.
De volta ao carro, depois a casa de Faustin. Deixe Dimitri por lá e siga para o clube do Faustin para mais uma missão.

Final Destination

  • Faustin
Depois da cutscene, siga para o local marcado no minimapa, ao chegar lá Niko liga pra Faustin. Ele te manda matar Lenny na plataforma da estação de trem. A plataforma é no norte de sua localização. Suba as escadas e ao chegar lá mate o companheiro de Lenny. Depois cruze os trilhos, TENHA CUIDADO COM OS TRENS, e persiga Lenny. Mate-o antes que ele entre no carro.

Concrete Jungle

  • Little Jacob
Pegue LJ e o leve a seu detsino, vc será mandado estacionar no beco. Depois de uns momentos uns 3 caras aparecerão correndo do lugar. Se vc for rápido pode tentar atropela-los, eu não tive sucesso. Sai do carro e mateio-os com minha SMG. Seja qual for seu método acabe com eles e volte para pegar LJ.
Leve-o a uma casa marcada no mapa, pegue cobertura ao lado da porta como indicado na tela. Mate o cara na escada depois vá a janela na esquerda, se abaixe e mate mais um cara. Entre e dê cobertura a LJ (se ele morrer vc falha) matando os vagabundos da esquerda. Há outros na cozinha, acabe com eles. Sobre a mesa há um kit de primeiros socorros. Leve LJ ao ponto destino e fim de papo.

Shadow

  • Little Jacob
Fale com Jacob e vc terá que cruzar uma ponte. PAGUE O PEDÁGIO ou vc ganhará um nível de procurado. Siga o traficante de uma boa distancia se vc não quiser q ele te perceba. Quando vc está saindo do primeiro beco seu primo irá te ligar, então seja rápido e cancele a ligação IMEDIATAMENTE se vc não quiser ser visto.
Siga o cara através da rua depois seguindo o beco, depois através de um prédio e ele irá pular uma cerca. Suba usando X. O cara entrão entrará através de um buraco na parede e depois entra em uma porta na esquerda. Suba as escadas até vc estar no quinto piso. Atire na fechadura da porta e depois mate os 3 caras lá dentro.

Logging On

  • Roman
Vá até o @ no mapa. Aproxime-se da recepcionista, depois vá a um computador, clique no ícone Web, depois check mail. Clique no email da Eyefind e depois reply. Saia do café e fim. Agora vc pode checar emails e pegar missões de roubar carros.

No Love Lost

  • Faustin
Vá ao marcador se aproxime da filha de Faustin. Persiga o motoqueiro (não precisa ser em uma moto, eu prefiro usar o carro aqui). Não se preocupe em matá-lo pq vai ser bem difícil. Depois de um tempo de perseguição ele receberá reforços de sua ganhe. Saia do carro, tome cobertura nas árvores e mate os caras.

Rigged to Blow

  • Faustin
Vá para a fabrica marcada no mapa, encontre o caminhão. Dirija para a garagem, não bata nele demais ou vc explodirá. Ao chegar no seu destino aperte LB para ligar a bomba. Depois da cutscene vc estará na rua. Escape e fim de papo ou fique e vc ganhará 1 nível de procurado e ouvirá uma conversa interessante do homem usando o celular em frente a garagem.

The Master and the Malotov

  • Dimitri
Dimitri te mandará matar Faustin no clube. Tenha boas armas e um colete. Entre no clube e após a cena vc tem q matar 2 guardas. Depois aproxime-se do bar onde Faustin está escondido. Ele irá fugir pela parte de trás do lugar.
Se der para ignorar os guardas melhor, assim vc pode seguir Faustin. Se não for possível, mate alguns para facilitar sua saída. Mas não demore demais ou é FAIL. Ele corre para um beco onde vc enfrentará mais guardas, depois correrá para as escadas na direita. Acabe com os guardas depois siga-o e divirta-se.

Russian Revolution

  • Dimitri
Dimitri te ligará. Encontre-o no depósito marcado no mapa. LJ te ligará em seguida e te fala para encontra-lo atrás do lugar caso algo dê errado (vc acha q não daria? =P ). Estacione no lado mais distante do depósito para q vc tenha uma saída rápida. Traga armas e colete.
Depois da cena vc estará em um tiroteio. LJ irá te ajudar no meio. Flanquear pela esquerda funciona bem. Não avance rápido demais, seja cauteloso. Há um colete atrás da segunda fila de coberturas no meio do armazém e alguns first aid kits na sala da direita, além de uns molotovs na parede próxima.
Cutscenes, sirenes? A policia chegou. A saída é na porta mais distante então corra pra ela. A polícia estará lá metendo bala em vc, corra pra um carro e dispare! Fuja da área piscante pq vc está com 2 niveis de Procurado. Qd td estiver limpo leve LJ pra o café e fim de missão e capítulo

Capítulo 2

Ligue para Roman, depois vá a sua localização no minimapa.

Roman?s Sorrow

  • Roman
Depois da cena entre em um carro, passe no seu antigo apartamento, depois na cia. de táxi? As coisas não estão boas. Agora atravessa ponte, vá a Bohan e vá a seu apartamento marcado no minimapa.

Search and Delete

  • Brucie
Use o cleular e ligue para 911, depois aperte 1 para chamar a policia. Espere os caras chegarem e o policial sair do carro. Aperte Y, vc tirará o outro policial. Depois dispare, saia da área piscando e perca seu nível de procurado. Estacione, LB pára usar o PC da viatura, ?search police records?, ?Lyle Rivas? e depois A para marcar sua localização.
Ao chegar no lugar o cara entrará em um carro e disparará? Atenção esta será uma perseguição MUITO, MUITO dura e difícil! Recomendo que vc vá com carro de policia até o local, marque no seu minimapa e pegue um carro esportivo q seja rápido e q vc seja bom na dioreção. Estacione-o na parte de trás do prédio para q qd Lyle fuja vc esteja pronto.
De qualquer forma siga o cara até q ele bata (isso vai demorar MUITO) ou dê uma trancada nele q o impeça de passar, saia do carro rapidinho e meta bala. Vc decide.

Easy as Can Be

  • Brucie
  • Recompensa: $3500
EQUIPE-SE COM UM COLETE. Vá para o lugar indicado no mapa e vc achará o carro do Lyle. Entre e saia após a cena. Vc terá 3 carros pretos com inimigos cercando vc. Vc pode fugir ou mata-los. Tentei fugir VÁRIAS vezes e falhei. Matá-los foi facilimo então recomendo esta técnica.
Após a cena, saia do carro, fuzile a primeira dupla de inimigos ATRÁS DO SEU CARRO. Depois saia pela lateral do beco e acabe com mais uma dupla, então saia com o carro pela frente, estacione e mate a ultima. Depois dirija tranqüilo e sem problemas até o ponto indicado no mapa.

Escula of the Streets

  • Manny
  • Recompensa: $1000
Vá ao ?M? q apareceu no mapa após a primeira missão. Tenha colete e munição. Após as cenas entre em um carro e siga ao lugar do minimapa. Siga o veiculo A DISTANCIA. Será muito tranqüilo, impossível de dar errado.
O cara vai parar em um depósito, qd ele entrar lá, atire na janela da esquerda e entre por ela (apertando X). lá vc irá encontrar um kit de primeiros socorros. Entre no armazém, pegue cobertura e mate os caras da direita primeiro. Depois suba onde eles estavam e vc terá um EXCELENTE local para matar os outros bundões. Mate tds os 8 caras e fim de papo. Fácil, fácil..

Street Sweeper

  • Manny
O modo mais fácil de fazer esta missão é estacionar o carro fora da garagem onde os gangsters tem o carro. Saia do seu carro e pegue cobertura, dê um headshot no motorista e depois mate o cara da SMG. Depois, rapidamente mate o cara q estava no banco de passageiros com um headshot. Depois vc precisa só entrar e matar os outros dois membros da gang.

Luck of the Irish

  • Elizabeta
  • Recompensa: $1500
Conheça Elizabetha? Bem irritante não? Bom, ao menos não tanto quanto Manny? Vá ai ponto marcado no minimapa, vc receberá um rifle sniper. No ponto de observação espeere as copisas darem errado já mirando na cabeça do negociador mais próximo de PAckie. Assim q ele puxar a arma dê um headshot. Mate todos os caras com marcadores vermelhos sobre a cabeça. Em um certo momento um dos caras irá correr para esganar Packie, fique atento e mate esse cara assim que o anuncio aparecer na tela. Eles estará na parte mais sul do lugar. Também fique atento com o cara que tenta entrar na van e atropelar seus aliados.

Blow Your Cover

  • Elizabeta
  • $2000
Você será mandado em um serviço de proteção com ?playboy X?. Leve-o ao ponto marcado no mapa depois o siga até o terceiro andar. Durante a cena da negociação um grupo da NOOSE (Swat) irá aparecer. Mate primeiro os 3 compradores e só depois os policiais que estão após o corredor. Ele possuem SMG melhores, então lembre-se de pegar. Você terá que abrir caminho até o teto onde mais policiais aguardam. Lembre-se de pegar o colete atrás de uma das unidades de ar condicionado. Siga abrindo caminho até o outro prédio. Aqui tbm haverá inimigos. Saia pela porta e pule no carro, espere Playboy e depois fuja até perder os 2 niveis de procurado. Depois é só levar Playboy a seu apartamento.

Deconstruction for Beginners

  • Playboy X
  • Recompensa: $6500
Dirija até o carro que Playboy deixou esperando. Nele há várias armas. A primeira coisa que vc deve fazer é pegar o sniper rifle e matar os 3 caras no topo da construção.
Li muitos métodos de completar esta missão? Mas honestamente acho o mais simples entrar a pé, usar bem as coberturas e abrir caminho até os líderes da união. Lembre-se, são 4 líderes. O último deles tenta fugir em um helicóptero, use o sniper para matar o piloto e depois avance pacientemente, matando os inimigos em seu caminho, até chegar ao último líder. Ah, não tente roubar o helicóptero pois ele irá explodir. Pode ser uma missão complicada se vc não tiver paciência ou experiência em shooters. Tenha em mente essas duas dicas e vc vencerá o desafio: NÃO TENHA PRESSA e USE COBERTURA.

Ruff Rider

  • Dwayne
Sofri MUITO nesta missão? Vc deve matar os 3 gerentes do strip club, mas eles não estarão marcados em seu mapa. O método q usei foi o seguinte: Entre no strip club, e logo em seguida entre em uma porta a esquerda de Niko. Lá tem um cara mexendo em um computador, mate-o com o bastão de baseball ou a faca. NÃO USE ARMAS AGORA ou os outros 2 gerentes da boate irão fugir.
Depois preste atenção em um cara conversando com uma stripper, próximo aos fundos do lugar no lado esquerdo, encostado a parede. Ele é outro gerente. Não mate ele agora. Vá a salinha privada onde as dançarinas fazem a sua lap dance exclusiva. Veja, é um corredor e tem um cara guardando a primeira sala. Ele não te deixará passar e NÃO TENTE. O que vc fará é o seguinte, vá ao final do corredor (ou seja, passando da segunda salinha) e mate o gerente q conversa com a stripper com um headshot de sniper. O terceiro gerente irá fugir, mas terá q passar na sua frente. FUZILE-O. Depois tenha paciência e mate os inimigos necessários e depois VÁ EMBORA DAÍ!

Photo Shoot

  • Playboy X
Após a cena onde vc recebe o novo celular, vá até a quadra de baskete marcada no mapa e tire uma foto dos caras conversando no meio da quadra. Mande-a para Playboy X. O seu alvo é o cara de jaqueta e capuz. Vc pode correr pra cima deles e fuzila-lo com uma escopeta ou ir para o outro lado da quadra, longe da visão dos caras e dar um headshot com o sniper no seu alvo. Missão fácil, fácil.

Out of the Closet

  • Brucie
  • Reward: $6750
Vá a lanhouse, entre na Web > depois Love-meet.net > male > find love > French tom > date. Desligue o PC MAS NÃO SAIA DA LAN! Espere receber a mensagem que te diz esperar pela resposta de French Tom. Saia e faça uma ou duas missões. Depois vc receberá uma mensagem de Brucie q te diz pra checar seu email. Vá a LAN e cheque o seu email (duh!).
Você receberá a mensagem de Tom que marca um encontro ás 8 da manhã, clique em reply para confirmar o encontro. Vá ao restaurante perto da sua antiga Safehouse e entre. Se aproxime de French Tom e após a cena levante-se e acabe com o infeliz. Saia correndo do lugar, entre no seu carro e vá embora.

No. 1

  • Brucie
  • Recompensa: Carro esportivo
Entre em seu carro e siga até o carro que vc deve pegar (marcado no mapa). Belo esportivo amarelo. Dirija até o,local marcado no mapa. Vc participará de uma corrida. Diminua nas curvas, siga os checkpoints e fique de olho no minimapa para ver onde será o próximo checkpoint. Tenha calma, acelere nas retas e vc se sairá bem.
Quando vc ganhar a corrida poderá ficar com o carro (ou o q sobrar dele?). Leve Brucie para casa.

The Puerto Rican Connection

  • Manny
  • Recompensa: $1250
Diabos esta missão é BEM chata? Vc irá perseguir um trem? de carro! Chegue ao lugar marcado no mapa apontando para a ladeira. Qd o trem chegar vc terá que segui-lo? O chato é q o trem vai por cima e vc por baixo? Para nossa sorte a quase sempre uma estrada bem semelhante para vc seguir. Prossiga com cautela e quando o trem parar, pare seu carro e espere nas escadas (embaixo). Os três alvos irão descer então acabe com eles. Um deles tentará fugir, corra e mate-o antes que ele entre no carro.

The Holland Play

  • Playboy X
  • Recompensa: $25000 por matar Dwayne ou nova safehousa por matar Playboy
Algum tempo depois de completar ?Photo Shoot? e ?Undressed to Kill? vc receberá um telefonema de Playboy vá até ele e o cara te pede para matar Dwayne. Depois da cena, dê um tempo ?rodando? pela cidade e vc receberá uma ligação de Dwayne te pedindo para matar o Playboy. Espere um pouco mais e Playboy te liga novamente. Agora vc pode matar qualquer um deles, ambos serão adicionados no seu mapa. Um X vermelho para Playboy e um D vermelho para Dwayne. Equipe-se com um colete, munição e vá atrás do seu alvo.
Matar Dwayne é fácil, sua proteção é só um amigo com um bastão de baseball. Ao mata-lo Playboy te dará 25 mil e cortará contato.
Se vc decidir matar Playboy X terá mais problemas. Ao entrar no apartamento vc verá uma cena e depois terá controle no meio de um tiroteio. Mate os ini8migos, siga atrás de Playboy, encurrale-o em um beco e acabe com o cara. Vc ganhará o belo apartamento dele e Dwayne será adicionado como amigo.
Créditos: hardcoregaming

0 comentários:

Postar um comentário