Seguidores

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


gta 2



Nível 01
Missões Yakuza:
Missão 1 (20.000 dólares)
Consiga o carro, pegue o doutor e deixe o veículo na garagem.
Missão 2 (20.000 dólares)
Pegue o carro e a munição q deram a você e dirija rapidamente para escadaria. Pegue a metralhadora ou sua melhor arma. Pule o obstaculo que bloqueia as escadas, e prepare-se para enfrentar dois tiras que correm em sua direção. Quando os policiais estiverem no campo de visão, atire neles. Corra para os pontos da seta e aggarre o cara, volte para seu carro rapidamente, antes que os policiais cheguem. Vá até os pontos de seta e pegue o seu carro. Dirija para garagem.
Missão 3 (40.000 dólares)
Você precisa de uma ambulancia. Mate pessoas e detrua coisas na rua proximo ao respray shop. Quando voce roubar a ambulancia poderá escapar dos policiais. Siga a seta para a ambulancia, pegue o chefe, e rapidamente va para safehouse antes que os loonies cheguem.
Missão 4 (40.000 dólares)
Você naum pode ser visto pelo traidor. Saia e ande a uma certa distancia dele. use ALT e as setas direcionais para movimentar o localizador. Encontre-o. Assim que ele chegar ao seu esconderijo, sera pedido para contatar o chefão. Estabeleça contato antes de pegar o carro e siga a seta até o local onde três caras estarão esperando. Não saia de seu carro. atropele-os.
Missão 5 (60.000 dólares)
Pegue qualquer carro e vá até a respray shop. Estacione o carro à direita da entrada da abertura “max paint”. Começe a destruir a área proxima a respray shop, até q os policiais apareçam. Mate-os. A equipe da SWAT chegará. Mate todos os integrantes da equipe. Entre no carro e repinte-o, escapando dos policiais. Circule pela loja e entre no carro da SWAT vazio. Traga-o para garagem.
Missão 6 (60.000 dólares)
Você precisa de muita proteção. Após atender o telefone, pegue o lançador de foguete a esquerda do final da escada. Pegue um carro veloz. Venha por traz do tanque (desta forma ele não atira em você). Tem 6 inimigos protegendo o tanque. Atropele-os, saia do carro e use o lançador de foguete para destruir o tanque.
Esse eh o fim das misões YAKUZA do nivel 01, eu to sem lampada no escritoria e ta muito escuro aki pra ler. Amanha posto as missos LOONY e ZAIBATSU do nivel 01.

0 comentários:

Postar um comentário